quarta-feira, 3 de março de 2010

SORTEIO!

Ah gente, aqui também tem...
S-O-R-T-E-I-O!!!

Quem não gosta, né?! Fala sééério!
Então vamos lá, primeiro vou apresentar a marca!
Vocês já conhecem a ASSUKAR?

É uma marca que vende havaianas personalizadas, bolsinhas, necessaire, diversos kits e porta coisas (porta absorvente, porta lencinho, porta iphone, entre outros...).

Pra conhecer de pertinho pode acessar:


Ou pra quem prefere orkut:


Pode adicionar, mandar e-mail, é tudo super receptivo, não tem problemas em responder toooodas as dúvidas e tudo é feito com muuuito amor e muuuuito carinho!
NÃO DEIXE DE CONHECER!

Agora o que será sorteado ééé:

UM PORTA MAQUIAGEMM!!!
 

 


Quem não tem diversas mini bolsinhas de maquiagem que atire a primeira pedra! rs*
Então essa simplifica sua vida, você guarda tudo, ou todas as preferidas, separa ela em 3 partes... A minha por exemplo eu separo assim:

1ª parte em pincel, lápis, rímel e delineador;
2ª parte em rosto (blush, pó) e lábios;
3ª parte sombras e primer.


O sorteio é simples.

Regrinhas e Como Participar:
Você se torna uma seguidora do blog;
preenche a caixinha aqui debaixo com seu nome competo e e-mail (lembrando que isso fará com que eu entre em contato com você para pegar seu endereço de envio);
O sorteio encerra quarta-feira 10/03 e será anunciado no mesmo dia;
Lembrando que só vale participar quem estiver no Brasil (pena!), por conta do frete;
será enviado via pac para o endereço que a sorteada enviar.
Só vale UM e-mail por pessoa, assim sendo justo para todas que participarem.
Se você ganhar será contatada por e-mail, que deve ser respondido com seu endereço dentro de no máximo 5 dias. Caso não haja resposta, sortearemos uma nova seguidora.

BOA SORTE À TODAS!!!

E quem quiser entrar em contato direto com a Assukar é só escrever para:
contato@assukar.com.br

Beijinhos e até!
:)

17 comentários:

Sra. Raquel disse...

adorei a promoção....

suas coisas são de qualidade

Eu recomendo...

Bjs!!!

BorJoux disse...

very good!

xD

amei

Angélica disse...

Que lindoo, vou participar. :)
Bjs!

Boca no Trombone disse...

Quero muito!!!
bjs

lilitis disse...

Participando

Lilian hatori Colella

Rosane Oliveira disse...

Adorei, tô participando!

Rosane Oliveira
Seguidora: Para meninas e mulheres
rosane_a.oliveira@hotmail.com

larissa disse...

Que linda! Quero muuuito ganhar :D

Noemi disse...

Euuu queroooo.
bjs

Ana Carolina disse...

Lindaaa!!! Queroo muito!!

Td beem?? Encontrei seu blog por acaso.. vem conhecer ome tbm? especialmenterosa.blogspot.com
Te espero!!

Babado da Reif disse...

Olá

Estou carinhosamente, lhe convidando para fazer parte do meu blog. Sou nova no assunto e gostaria de compartilhar essa alegria, com nobres amizades do mundo da internet.

Bjins

Glaucia disse...

Aeeeeeee estou aqui na torcido ! amei linda d+ !

To Shine disse...

aiiii ameiii
eu conheço a Su,uma das meninas da assukar
jah fiz comprinhas com ela
é tudo muitooo lindoooo
eu recomendoooo!!!

Mel & disse...

Melina Akina Yamao
Seguidora: Melzinha
mel.celsin@gmail.com
Brasilia-DF

Eu queroooo

ραтяiciинα disse...

Q prático, eu quero. Participando!

Aline disse...

Adorei a bolsa, muito prática mesmo!

MillaDreams disse...

Oi!!
Muito linda, adorei o laçinho.
kamilla.marta@gmail.com
Seguidora:Milladreams ou Millamil
Belo Horizonte-MG

Aline disse...

Aline Zuqui

alinezuqui@gmail.com

=D