sexta-feira, 26 de março de 2010

Herói dos nossos pézinhos.

Gente, quem nunca sofreu com um sapato que estava machucando e não tirou ele porque acha ele a coisa mais linda do mundo que atire a primeira pedra!

Pois bem, TODAS nós já passamos por isso pelo menos uma vez na vida. E comigo não foi diferente!
Eu comprei (ganhei) um sapatinho no Natal, AMEI tanto que eu tive que esconde-lo de mim para que eu não usasse antes do que eu pretendia. Estava super mega feliz no dia 25 pois eu usaria o dia toooodo meu super sapatinho lindo que eu tanto amei! E não é que o filho da mãe (pra não falar outra coisa) comeeeeu meu pé, praticamente acabou com o meu calcanhar. Porque conforme eu andava ele ia raspando atrás e me machucou MESMO, não fez só aquelas marquinhas vermelhas como normalmente acontece, ele machucou pra valer!!!
Eu fiquei tão triste, porque não queria trocar meu sapatinho, amei tanto ele, mas também estava impossível de usa-lo.
Não dava pra usar nem naquelas ocasiões que a gente pensa "vou só entrar, sair do carro, andar até a mesa do jantar e SÓ".
Nem assim o sapato se comportava bem!

Eeeeeeeeeeeeeeis que eu fui apresentada ao Dr. Scholl´s!!!
Esse daqui da foto:
Gente, esse heróico potinho roxo, possui dentro um rolo de fita que funciona assim:
Pelo botãozinho de rolagem você coloca o tamanho que deseja da fita, aperta esse botãozinho amarelo que da pra ver na foto; ele corta a fita do tamanho que você tinha escolhido. Depois é só descolar o papelzinho onde fica a cola (tipo aquele papel de band aid) e colar no sapato, na parte que ele está te machucando!

PRONTO!!! NOSSOS PROBLEMAS ACABARAM!!!

Vocês não estão entendendo, no meu conceito a nota pra esse milagre é MIL, passou de 10!
Ele não desgruda do sapato, não fica grudando no seu pé, não deixa o sapato te machucar mais e você pode usar vááárias vezes que não fica com aspecto feio!
O meu sapato eu já usei 3 vezes (tô tirando o atraso, poxa! rs) e ainda dá pra usar diversas vezes.
Outra vantagem é que você pode cortar a tira do tamanho que for necessário, eu por exemplo precisei usar um pedaço pro calcanhar e outro pedacinho bem pequeno pra uma costura que me machucava em um pé só. E super funcionou! Eu à principio achei que fosse ficar saindo, desgrudando do sapato, mas não!! Tanto o pedaço grande, quanto o pequeno estão em perfeito estado!!!


Pesquisando por ai eu vi que vende na Droga Raia, mas acho que na Sapataria do Futuro por exemplo deve vender também. O preço pelo site da Droga Raia é e torno de 28,00. Fala sério, pra resolver o grande problema de sapatos devoradores de pé, vale super à pena, não vale?

EU RECOMENDO!
:)


5 comentários:

Anônimo disse...

Gente, eu preciso encontrar esse produto! Tenho um monte de sapatos que me machucam!

Anônimo disse...

Pô essa é a descoberta hein? Tenho um All Star que machuca no calcanhar e algumas melissas que maltratam meus pés também. Vou tentar encontrar por aqui pq vale mesmo a pena!

Feliz Páscoa!

Beijosss
http://bycellacris.blogspot.com/

Yáskara Ferreira disse...

muito boa dica, o pmeu primeira pensamento foi: vai enrolar ou descolar, que bom q pela sua experiencia nao rolou, vou ve se consigo achar por aqui em fortaleza pois tenho vaaarios sapatos assim
bjinho!!

http://bodeguinhadeluxo.blogspot.com

Vanessa disse...

Oi! Ja vou procurar esse negocio ai!
Tem sorteino no meu blog:
http://vah-detudoumpouco.blogspot.com/2010/04/sorteio-2-produtos-granado.html

Participe! Divulgue! :P

Beijos

Anônimo disse...

Sú... está tudo lindo!!!

Saudades das nossas conversas... amo você!

Se der passa lá no meu...

Ah, agora sou sua seguidora... sempre fui!!!