quinta-feira, 25 de março de 2010

Estou VENDENDO Mac entre outros...

Olá meninas, demorei mais voltei!!
Hoje vim contar uma super novidade pra vocês!
Agora euzinha, Suelen comecei a vender makes importados!! Ah gente não da pra pagar o olho da cara numa sombrinha, ou num rímelzinho, né?!
Tem gente que poooooode! E acredito que como eu existem VÁRIAS meras mortais que não podem, à não ser quando alguém vai viajar e pode fazer aquele favorzinho super camarada e trazer algo, né?! Mas nem sempre tem gente que pode fazer isso. rs*
Eis que agora tenho um contato quentíssimo, super de confiança, EU GARANTO 100%! Que trabalha com isso, ou seja, trazendo tudo de fora o que aqui no Brasil é carérrimo!!!
E montamos uma parceria. Assim agora vocês podem comprar QUALQUER coisa com aquele precinho CAMARADASSO! À princípio eu pedi pra esse contato um batom SNOB da Mac, gente quem quer esse batom sabe do que eu to falando, da dificuldade de encontrar por ai, e quando encontra tem gente pedindo os DOIS olhos da cara (pq um só não paga, rs*).
Mas enfim... NÃO É QUE ELE ACHOU E JÁ ESTA TRAZENDO AGORA NA SEXTA FEIRA??? Geeeeeeeeeeeente, eu quase dei um BERRO a hr que soube da notícia, tal era o tamanho da minha felicidade! rs*
E gente, não para por ai não, nós vamos vender TUDO!

MAC, LOREAL, MAYBELLINE, KERASTASE, BOURJOIS, VICTORIA SECRETS, TUDO TUDO TUDO!

Qualquer produto de beleza, está incluso! Até baby less, chapinha, o que vocês quiserem meninas! Tudo é conversado e resolvido para que vocês fiquem felizes ao receber os produtinhos. Essa pessoa também trás outras coisas, como; eletrônicos, roupas, tênis, tudo. Então quando você for comprar aquele BLUSH dos seus sonhos vc pode aproveitar e pedir aquele tênis que o seu namorado sempre quis e você nunca teve coragem de pagar metade do seu salário. rs*
Assim que os produtos que eu pedi chegarem eu vou fotografar TUDO, e postar pra vocês com direito à preços e tudo mais. APROVEITEM MENINAS! Se alguém quiser algo pra ONTEM ele ainda está nos EUA, e volta na sexta-feira agora, então talvez dê tempo de trazer o que você tanto PRE-CI-SA! rs*

Uma fotinho do Snob pra vocês verem de qual batom eu estou falando caso não tenham reconhecido por nome:
 Reconheceu, né? rs*

Ahhhhhh já ia me esquecendo, o novo BUM da Mac agora é o Lady Gaga, e para nossa felicidade completa, ele TAMBÉM TRÁS! =D

 Beijos meninas! E para falar disso comigo é só escrever para:

Nenhum comentário: