sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Coletes!!

Depois que eu comecei a perceber como um colete pode ser fundamental para um look básico virar algo criativo, percebi que muita gente não dá importância e acaba achando um mistério dar esse up no visu.
Muita gente olha alguns looks e pensa "nossa que lindo, eu nunca saberia montar um desse", e isso tudo porque o colete passava batido, simplesmente.
Então para conseguir entender melhor o que eu estou dizendo à vocês, nada melhor do que FOTOS! rs*

Vejam e tentem imaginar como seria o look sem o colete, vocês vão notar que ficaria bem menos fashion/chic/style/criativo. (Tudo depende do caso).


Esse é o tipo "nunca pensei em criar algo assim", ficou colorido, fashion, e de ótimo bom gosto! Misturar texturas é sempre legal, mas tem que saber usa-lás. E sem descartar o fato das cores estar combinando entre si. Se por exemplo ela tivesse jogado um colete preto, mesmo mantendo o azul ela ia acabar com o look, porque ficaria muito pesadão pro vestido dia. Mas super combinou e esse look pode ser usado à noite também.


Pensa nesse look sem o colete? Não ia ser nada demais, né?
É exatamente disso que estou dizendo! rs.

 

Esse é um look que eu usaria facilmente na praia, e imagina se não tivesse o colete?! Seria a mesmíssima coisa. Um look bacanamas que você pode encontrar em outra menina virando a esquina. (Só que aqui a Mariah usou uma sandália e uma bolsa pra lá de bacana que não torna o look tão comum assim).


 

Ah gente, olha que charme esse. O que ela tem demais? NA-DA! Camisetinha branca, bermudinha jeans, chinelos havaianas, e pra dar aquele toque, o COLETE! rs*


Jeans também é muito válido, afinal assim como as calças eles vão com tudo.
Cores sempre são bem vindas, mas precisa tomar cuidado com o resto que vai usar.

 

Curtinhos, coloridos e neutros também entram na onda do "faz a diferença".




Gente, olha que máximo, aqui ela tá com a mesma blusa das fotos anteriores, mas com um colete de lã deu aqueeeeeele toque inverno! Olha só que delícia! Você pode usar aquela blusa de verão que estava em liquida. que vc não resistiu, mesmo achando que só ia usar no verão seguinte. Você pode usar em uma noite nem fresca nem fria e jogar um colete em cima dela, que tudo dá certo! Hehe.



Foto Divulgação/ Colete Triton Fernanda Calfati/ Colete Animale Raquel Zimmermann

Colete jeans, colete parecido com masculino, colete que já foi jaqueta, colete preto, qualquer colete gente, pode dar um ar diferenciado, te trazer mais elogios e você ficar com a bola cheia!!!
Portanto, não se esqueçam, reparem nos pequenos detalhes (e vamos combinar, colete nem é tão pequeno assim!) e vai fundo, você vai arrasar.


Ahhhhhh, já ia me esquencendo... Sabe o melhor de tudo isso? Eles vão com tênis, bota, sandália, vestido, blusa, camisa, camiseta, enfim... Você sabendo diferenciar o que vai com o que, eles caem bem em todo e qualquer look. :)

Vai, vale investir uns dinheirinhos em peças chave assim, né?


3 comentários:

Blogdaprigoes disse...

Amiga, amei o seu visual novoooo!

Anne Crivellari Teixeira disse...

Sussú, seu blog está um arraso! Ficou muito lindo, a sua cara!
Parabens pelo blog e vamos levantar isso aqui! Vc tem q divulgar maissss, pq ele esta mto bom!
TE AMO!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.