quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Avon Magix, vulgo Primer.

Eu andei lendo muito sobre a nova tecnologia da maquiagem e acabei descobrindo que além de ela já ter nome e endereço fica ao alcance de nossas mãos (melhor parte!). Soube que existem muitos, diferentes marcas, nomes, tamanhos, preços (ui!), porém todos possuem a mesma finalidade: Dar um tapa nos nossos defeitinhos que são superficiais.
Só que claro, por ai os preços são caros e muitos não vendem no nosso adorável Brasil, e cá entre nós comprar algo que você nunca experimentou, nenhuma amiga sua conhece você além de pagar pelo produtinho ter que pagar pelo frete? Ai não dá né? Só daria se eu tivesse diversos 000 a mais na minha conta bancária.
Enfim... eis que surge minha brilhante idéia de dar uma "fuçada" no folheto on line da avon e me deparo logo nas primeiras páginas com o produtinho que eu tava coçando os dedos pra ter e com um precinho bem camarada (23,00). 
Obviamente pirei e encomendei JÁ um pra mim (eu tenho uma super representante avon arrasadora, quem não tiver eu super indico!) 
Ai hoje fui eu experimentar (meio correndo porque estava suuuper atrasada, como de costume) mas vai lá, pelo menos eu experimentei, rs*.


Então, o produto é suuuuuper finissimo, precisa atentar bastante pra não repassar onde já tem o produto e deixar faltando onde ainda não passou, pq além de fino, é transparente, e seca rápido.
"Sú, faz milagre?" Não! Não faz, mas que ele dá uma beeeeeela de uma ajuda, Ah isso dá!
 O make dura bemmmmm mais (horas mais), fica super fininha a camada que não deixa atrapalhar nadinha a produção e ainda esconde os poros e disfarça as mini ruguinhas, ah lembrando que dá uma suuuper controlada na oleosidade da pele.
E quer saber onde ele me surpreendeu? Uma amiga saiu com uma pele linda nas fotos (e sem base, pó, essas coisas) e eu comentei "nossa, sua pele ficou ótima!" e ela me disse "é o Avon Magix.. rsrs". Fiquei boba! Nem sabia, nem fazia idéia que ela tinha usado ele, e foi óótimo saber!
Agora vamos ver quando eu for tirar fotos se vai me ajudar também! rsrs.


A foto do produtinho:




Pelo precinho dele, praticidade, tamanho compacto pra carregar na necessaire, eu super recomendo! Não é um MAC, mas que quebra um galhão, isso quebra! 

6 comentários:

CAROL... disse...

adorei o post! otima dica!!! agora o q mais eu tenho duvida mesmo e acertar na cor, no tom da minha pele....por isso acabo nao comprando de catalogo por ficar na duvida se vai rolar ou nao...qdo experimento de uma amiga e da certo na minha pele, dai eu tenho coragem, se nao me da sempre um medinho....nada de preconceitos, eu tb adoro essas revistinhas da avon e natura..sempre faco a festa, mas qto a base, po e corretivo sempre fico meio preocupada. os revendedores deveriam ter mostruarios, vc nao acha?
um bj gde su, continue com as suas diquinhas...

Douglas Picchetti disse...

suca, muito legal seu post. não entendi nada sobre o assunto, mas tá muito bem escrito e com uma linguagem muito gostosa de ler! parabéns! beijão

Rezinha disse...

Minha linda! Ameiiii seu post! Me senti totalmente nele... porque será né? Sua revendedora master favorita!!!! Sabe que eu te amo né? E esse produto é realmente revolucionário... assim como você, que tem sempre mil idéias e todas perfeitas!!!! Parabéns!! Te amo e admiro muito!!! Bora tirar mais fotos para nossas peles ficarem perfeitas!!!

Beeeeeijos

Rainha Ester disse...

Fala Blogueira..

Bjocas!

Rainha Ester disse...

Fala Blogueira..Bjocas!!!!

Rainha Ester disse...

te indico um site bem legal http://www.oficinadeestilo.com.br/blog/